Uma das razões principais que levam determinado passageiro a decidir-se, qual a companhia aérea que prefere, são as recordações que lhe ficaram da viagem anterior, a SIMPATIA e a CORTESIA com que foi tratado, as OPINIÕES de amigos que já voaram nessa companhia e que o aconselham de acordo com as suas impressões.
Na realidade o PESSOAL DE CABINE tem uma função importantíssima para a DETA: da maneira como desenvolver o seu trabalho vai depender o nome da DETA e a aceitação que está junto do público.
A publicidade assim criada - através das opiniões dos passageiros - é uma publicidade por experiência vivida, dificilmente influenciável pela publicidade escrita.
O Pessoal de Cabine, na verdade, o ELO de ligações entre os clientes e os diversos serviços da DETA; de todos os funcionários das LINHAS AÉREAS DE MOÇAMBIQUE nenhum está tanto tempo em contacto com os passageiros.
Nenhum tem portanto tantas oportunidades como as tripulações de cabine para CONSTRUIR ou DESTRUIR.
Assim esta profissão é absorvente: mal ou bem, o trabalho está feito ao fim de cada voo (nada semelhante à rotina de escritório).
E esse serviço é quase todo feito com base em relações humanas.
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